Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Tocantins prorrogou as inscrições para a função de Instrutor em Automotiva. A oportunidade é para profissionais com Ensino Médio Completo, que possuam Curso de Qualificação Profissional na área de manutenção automotiva, com conhecimento específico em gerenciamento de combustível, manutenção de motores VW 1.8 20v turbo, diagnóstico e reparação de suspensão, direção e freios, além de plano de manutenção.

Para concorrer à vaga, é necessário ter no mínimo seis meses de experiência em manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e elétrica embarcada.

O profissional selecionado atenderá às demandas da aprendizagem industrial Senai na empresa BP-Bunge em Pedro Afonso, sendo indispensável residir no município.

As inscrições, foram prorrogadas até o dia 13/12. Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do site do Senai/TO (www.senai-to.com.br), acessando o link "Trabalhe Conosco" e clicando em "Cadastre-se aqui".