Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Paulo de Deus

Foto: Paulo de Deus

A Câmara de Palmas (CMP) realizou na noite dessa quinta-feira (14) a segunda edição do projeto itinerante “CMP nos Bairros”. O evento foi realizado no Setor Sônia Regina, na região Sul da capital. A iniciativa faz parte do projeto Câmara Itinerante, que tem como objetivo aproximar o Legislativo Municipal da população.

Ao longo da sessão, os parlamentares reiteraram o compromisso de empenhar-se ativamente na busca pela pavimentação asfáltica e na promoção de melhorias significativas na infraestrutura dos setores Sônia Regina, Bela Vista e áreas adjacentes.

O presidente da Câmara, vereador José do Lago Folha Filho (PSDB) enfatizou a relevância desta iniciativa no fortalecimento dos laços entre a Casa de Leis e a comunidade local. “Neste momento significativo, sentimos a satisfação de aproximar a Câmara dos anseios da população. Aproveitando esta ocasião histórica, anunciamos o compromisso de realizar a pavimentação asfáltica no Setor Sônia Regina em 2024, uma luta minha e dos demais colegas vereadores”, assegurou.

Usaram a tribuna os vereadores Mauro Lacerda (PSB), Joatan de Jesus (Cidadania), Laudecy Coimbra (SD), Jucelino Rodrigues (PSDB), Rubens Uchôa (União), Eudes Assis (PSDB), Iolanda Castro (SD), Waldson da Agesp (PSDB) e Solange Dualibi (PT). (CMP)