Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Presidente da CDL Palmas durante o último sorteio do Natalzão CDL 30 Anos.

Presidente da CDL Palmas durante o último sorteio do Natalzão CDL 30 Anos. Foto: Divulgação CDL Palmas

Foto: Divulgação CDL Palmas Presidente da CDL Palmas durante o último sorteio do Natalzão CDL 30 Anos. Presidente da CDL Palmas durante o último sorteio do Natalzão CDL 30 Anos.

Com uma tradição que se estende ao longo dos anos, o Natalzão CDL continua sendo a mais importante campanha de vendas de Palmas, responsável por impulsionar as vendas no período natalino. Os números finais da edição de 2023 mostram uma movimentação excepcional no comércio local, superando todas as expectativas. Com mais de 1,6 milhão de cupons distribuídos e um ticket médio de compras de R$ 123,42, o Natalzão CDL 30 Anos movimentou mais de R$ 197 milhões na economia palmense.

De acordo com o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, os números comprovam que Natalzão CDL 30 Anos foi sem dúvida a maior campanha de todos os tempos. “Esta edição do Natalzão CDL não só superou as expectativas, mas também se tornou uma celebração marcante para todos nós, reforçando a importância dessa campanha e da CDL Palmas para o comércio da nossa capital e marcando o fechamento das comemorações dos 30 anos da entidade”, afirmou Silvan. 

A participação na campanha proporcionou aos mais de 300 lojistas uma oportunidade única de ampliar suas vendas e resultados no final de ano, com aumento da visibilidade de suas lojas e produtos. É o que ressalta o gerente de uma loja de roupas e calçados participante da campanha, Eduardo de Souza. “Neste Natal tivemos um desempenho excepcional em vendas, alcançando um crescimento extremamente satisfatório para a empresa,” destaca.

Os prêmios deste ano foram um Renault Kwid 0km, 6 motos Yamaha Fazer 150cc e 9 iPhones 14, trazendo emoção aos participantes. Para Maria Clarice de Sousa, ganhadora de uma das motos, foi uma grande surpresa e não acreditou que havia sido sorteada. “Essa é a primeira vez que ganho em um sorteio e a ficha demorou a cair. Estou muito, muito feliz com esse prêmio”. Já para Elizete de Araújo, foi muito emocionante. “Estava trabalhando e recebi essa grande notícia. Nunca tinha ganhado nada, mesmo comprando e tentando há anos. Esse prêmio estava reservado mesmo para mim”, declara a grande ganhadora do carro 0km.

 Elizete de Araújo foi a grande ganhadora do carro 0km (Foto: CDL Palmas)

Com o fechamento bem-sucedido do Natalzão CDL 30 Anos, a CDL Palmas reafirma o compromisso de continuar impulsionando e fomentando o comércio local. “Agradecemos a todos os clientes, lojistas e apoiadores por tornar possível essa campanha. Juntos, continuaremos a construir um futuro de prosperidade e reafirmamos nossa determinação em impulsionar o sucesso do comércio local”, ressalta Silvan. (CDL Palmas)