Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM/TO

Foto: Divulgação PM/TO

A Polícia Militar conduziu na noite dessa quarta-feira, 3, no Setor Araguaína Sul, em Araguaína, um homem de 27 anos e duas mulheres, 20 e 18 anos, por furto. Com os suspeitos foram localizados oito smartphones celulares, diversas roupas e caixas de doces.

Após diligências e patrulhamento no setor Araguaína Sul, equipes policiais militares realizaram abordagem ao veículo, Chev/Prisma 1.0MT ADV GM, de cor branca, que segundo informações, estava sendo utilizado por um homem de 27 anos e duas mulheres, 20 e 18 anos, para efetuar diversos furtos residenciais nos últimos dias na cidade de Araguaína.

Durante a abordagem foi possível encontrar no veículo objetos que, possivelmente, foram obtidos por meio dos furtos, sendo esses: oito smartphone celulares, diversas roupas e caixas de doces. Dentre os objetos foi possível encontrar smartphone que havia sido furtado dia 2 de janeiro de 2024.

Diante dos fatos, os suspeitos e os objetos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis. (PM/TO)