Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No ano de 2023 o vereador Daniel Nascimento (Republicanos) demonstrou um intenso trabalho legislativo, apresentando um total de 50 Projetos de Lei na Câmara Municipal. Dentre estes, seis foram aprovados e um retirado de tramitação, revelando uma produtividade significativa em suas propostas.

Destacando-se também pelo comprometimento com pautas dos anos anteriores, quatro Projetos de Lei apresentados em 2022 foram aprovados no último ano. Isso evidencia a persistência do vereador em ver concretizados os seus projetos de interesse público. 

Além dos Projetos de Lei, Daniel Nascimento também se destacou pela apresentação de requerimentos, totalizando 188 ao longo do ano. Dentre estes, 168 foram aprovados pela casa legislativa. O vereador também obteve êxito na aprovação de três requerimentos apresentados em 2022. 

No total, foram aprovados 10 Projetos de Lei e 171 Requerimentos, consolidando o esforço e a eficácia do vereador Daniel Nascimento em promover mudanças e atender às demandas da população. A sua dedicação ao exercício do mandato se reflete nos resultados expressivos alcançados no último ano. 

Daniel Nascimento também se destacou ao conceder votos de congratulação a personalidades e instituições que se destacaram em suas áreas de atuação, como a PEC 05/2023 do deputado federal Marcelo Crivella (Republicanos), que prevê a isenção de impostos na construção e reformas dos templos religiosos e para obras de prestação de serviços, como a construção de creches, asilos ou comunidades terapêuticas, fortalecendo os laços com a sociedade e reconhecendo méritos relevantes para o município. 

Com um desempenho notório, o vereador Daniel Nascimento inicia o novo ano com a missão de continuar representando os interesses da população e contribuindo ativamente para o desenvolvimento da cidade.