Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dora Farias (UB) disputará a Prefeitura de Sítio Novo do Tocantins. Atual secretária de Saúde da cidade, é irmã do deputado estadual Jair Farias (UB). 

Em março de 2023 o União Brasil realizou convenção em Sítio Novo com o intuito de formar diretório e discutir os rumos da sigla no município. O nome de Dora foi anunciado e recebido com entusiasmo pelos presentes. 

O reforço foi dado por Dora em entrevista nessa segunda-feira, 15, ao portal de notícias AF Notícias. "Sou pré-candidata e uma pré-candidata municipalista. Minha base é o povo, porque sabemos que nosso município é muito bem administrado e representado. Acredito que podemos dar continuidade a esse trabalho, implementando novas melhorias", disse em entrevista. 

Segundo o AF, Dora Farias é tia do atual prefeito de Sítio Novo, Alexandre Farias, sendo ela o nome lançado para sucessão. E se for por questão de apoio, Dora já pode se considerar vitoriosa, levando em conta o apoio do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e dos senadores Eduardo Gomes (PL) e da Professora Dorinha (União/TO).