Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Audiovisual UFT

Foto: Audiovisual UFT

A Coordenação de Processos Seletivos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) - a Copese - divulgou nessa segunda-feira (15), o Edital de Abertura do Sisu UFT 2024/1. São ofertadas 688 vagas para ingresso no 1º semestre de 2024. As vagas estão distribuídas entre 35 cursos dos cinco câmpus da UFT.

Podem inscrever-se todos aqueles que realizaram o Enem 2023, desde que não tenham feito o exame na condição de treineiro e que não tenham zerado na redação.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser feitas de 22 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos de 25 de janeiro de 2024, observando-se o horário oficial de Brasília/DF. As inscrições ocorrem exclusivamente pela Internet, por meio do Portal do Sisu, no endereço https://acessounico.mec.gov.br/sisu.

A chamada regular está prevista para ser publicada em 30 de janeiro de 2024, no endereço eletrônico do Sisu. A matrícula para os aprovados nesta primeira chamada será de 1 a 7 de fevereiro de 2024, de forma eletrônica. 

Mais informações

Todas as informações sobre o Sisu UFT 2024/1 estão disponíveis na página da Copese. Em caso de dúvidas, a Universidade orienta o envio de e-mail para sisu@uft.edu.br ou copese@uft.edu.br.