Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cotidiano

Foto: Daniel dos Santos

Foto: Daniel dos Santos

A Rádio UFT FM lançou edital para selecionar Programas Especiais de Rádio para o período de 1º de março de 2024 a 30 de novembro de 2024. No total, são oferecidas cinco vagas para programas (conteúdos que apresentam entre 30 e 45 minutos) e interprogramas (breves informativos de até cinco minutos).

Os projetos submetidos no processo seletivo devem se encaixar na modalidade de veiculação e possuir temáticas como: musical, conteúdo jornalístico, educativo e cultural. As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro de 2024. A documentação e os conteúdos exigidos no edital devem ser encaminhados para o e-mail radioadm@uft.edu.br dentro do prazo estabelecido. 

Cada proposta será avaliada pela relevância da abordagem da temática, qualidade do roteiro (incluindo coesão textual e gramática), aspectos técnicos do piloto e/ou prévia de áudio e pela conformidade com as diretrizes editoriais da emissora.

Para participar da seleção, é necessário inscrever o projeto como pessoa física, com idade igual ou superior a dezoito anos. Propostas em nomes de instituições públicas ou organizações não governamentais sem fins lucrativos devem indicar um representante que responderá administrativa e juridicamente pelo contrato. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto.

O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro de 2024. Mais informações estão disponíveis no edital.