Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um trabalho constante de representação e busca por melhorias para a comunidade de Palmas, o vereador Daniel Nascimento (Republicanos) obteve resultados com requerimentos aprovados, todos atendidos pelo Poder Executivo Municipal.

Contêiner no Aureny I: o vereador solicitou, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço Público, a instalação de um contêiner em frente ao posto de combustível do Aureny I. Esta medida visa contribuir para a organização e praticidade da região. 

Limpeza e Roçagem na Avenida Guarujá: em outro pleito, Daniel Nascimento requisitou à Secretaria de Infraestrutura a limpeza das ruas e a roçagem da vegetação em toda a extensão da Avenida Guarujá, no Setor Morada do Sol, promovendo a preservação do ambiente urbano.

Substituição de Lâmpadas na Quadra Acno11:  pensando na segurança e bem-estar dos moradores, o vereador solicitou a substituição de lâmpadas queimadas e fracas na Quadra Acno 11, rua NO 11, N 06 Conjunto, no Plano Diretor Norte. A ação visa garantir uma iluminação adequada durante o período noturno.

Pintura de Faixa de Pedestre em Frente à Escola Profª Elizângela Glória Cardoso: contribuindo para a segurança dos pedestres, foi requerida à Infraestrutura a pintura de uma faixa de pedestre em frente à Escola Profª Elizângela Glória Cardoso, promovendo um ambiente mais seguro para alunos e pedestres. 

Estes resultados refletem o comprometimento do vereador Daniel Nascimento com as demandas da comunidade palmense, mostrando a efetividade de seu trabalho em prol do desenvolvimento e qualidade de vida na cidade.