Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Desembargadores Helvécio de Brito Maia Neto e João Rigo Guimarães.

Desembargadores Helvécio de Brito Maia Neto e João Rigo Guimarães. Foto: Divulgação TRE/TO

Foto: Divulgação TRE/TO Desembargadores Helvécio de Brito Maia Neto e João Rigo Guimarães. Desembargadores Helvécio de Brito Maia Neto e João Rigo Guimarães.

Os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) participam nessa quinta-feira, 1º de fevereiro, da abertura do “Ano Judiciário 2024".  Estarão presentes no ato o presidente, o desembargador João Rigo Guimarães, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto. Eles são membros do Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO).

A solenidade acontece às 14 horas, na sala de Sessões do TJTO, em Palmas.

Também são esperados para prestigiar a sessão solene de abertura do ano judiciário do TJ-TO os membros da Corte do TRE-TO, como os substitutos, os desembargadores Adolfo Amaro Mendes e Ângela Issa Haonat.

Composição da Corte do Eleitoral

Atualmente a Corte do TRE-TO é formada pelos juízes, ouvidor regional eleitoral e ouvidor da mulher+, juiz José Maria Lima, juíza Silvana Maria Parfieniuk, juiz Wagmar Roberto Silva, e como substitutos os juízes Antonio Paim Broglio, juiz Alexsander Ogawa da Silva Ribeiro, juiz federal, Igor Itapary Pinheiro, juiz Márcio Barcelos Costa e juíza Edssandra Barbosa da Silva Lourenço. Representando a Procuradoria Regional Eleitoral, os procuradores Rodrigo Mark Freitas e Álvaro Lotufo Manzano.