Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar”. É nesse ritmo envolvente que, no dia 4 de fevereiro, a partir das 11h, será realizado na capital, no 4zero2, o evento "Palmas pro Samba: feijoada e samba no mesmo compasso" uma experiência única para os amantes da música e da boa culinária.

O destaque do evento será a feijoada do renomado buffet da Ghi, acompanhada por ritmos envolventes de samba, proporcionando um ambiente descontraído e cheio de energia. Serão 12 horas de evento. Além disso, o evento contará com diversas atrações artísticas ao longo do dia, promovendo um verdadeiro espetáculo cultural. 

Para os paladares mais exigentes, haverá uma irresistível rodada de petiscos, garantindo uma experiência gastronômica completa.

Os ingressos para o "Palmas pro Samba" já estão disponíveis no primeiro lote e podem ser adquiridos através do site da Sympla. Não perca a oportunidade de garantir seu lugar nesse evento incrível! O ingresso dá direito a feijoada completa, rodada de petiscos, refrigerante e água.