Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza 719 vagas de emprego nesta segunda-feira, 5. São 699 vagas para o Quadro Geral e 20 para Pessoa com Deficiência, distribuídas nas 11 unidades do Sine estadual.

Guaraí - O Sine de Guaraí disponibiliza 65 vagas de emprego, sendo 64 para o quadro-geral e uma para PCD.

Quadro Geral – No quadro-geral, entre os destaques estão dez vagas para Ajudante de Obra, cinco para Safrista, três para Vendedor Interno, três para Porteiro, três para Estoquista e três para Operador de Caixa.  

PCD – Para PCD há uma vaga disponível para Porteiro.  

Colinas - A unidade do Sine de Colinas promove no dia 19 de fevereiro uma palestra na com o especialista Jofran Júnior, sobre Técnicas Adequadas para Entrevista de Emprego.

A palestra será realizada no auditório da OAB da cidade. As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 9 de fevereiro, na avenida Presidente Dutra, 243.

Vagas de Emprego

Das demais vagas de empregos para o quadro-geral 171 estão em Palmas, 170 em Araguaína, 80 em Paraíso, 78 em Gurupi, 64 em Porto, 39  em Taquaralto, 32 em Dianópolis, e uma em Araguatins.

Para PCD são nove vagas em Araguaína, cinco em Palmas, quatro em Paraíso, e uma em Porto Nacional.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.