Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 6º CIPM

Foto: Ascom 6º CIPM

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira, 5, na cidade de Rio dos Bois, um casal suspeito de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam porções de entorpecentes, uma arma de fogo, munições, celulares e dinheiro em espécie.

Durante patrulhamento em uma rua do centro da cidade, a equipe policial visualizou um homem, 32 anos, e uma mulher, 18 anos, que ao avistarem os policiais fugiram. Durante a fuga, o indivíduo, ao perceber a aproximação dos policiais militares, dispensou uma sacola no chão, com substâncias entorpecentes.

Os policiais alcançaram os suspeitos e iniciaram abordagem. Foi realizada busca no sistema e constatou-se que contra o homem existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de Tráfico de drogas, expedido pela Comarca da cidade de Pedro Afonso.

Os policiais militares localizaram com os suspeitos 16 gramas de substâncias análogas a maconha, 198 gramas de substâncias análogas ao crack, 401 gramas de substâncias análogas a cocaína, e embalagens, 208 gramas de sementes, aparentemente de maconha, R$ 767,55 em dinheiro trocado (cédulas e moedas), um revólver calibre 32, com oito munições intactas do mesmo calibre, e quatro aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Miracema, juntamente com todos os materiais apreendidos. O homem foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e foi realizado o cumprimento ao mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A mulher foi autuada por tráfico de drogas. (PMTO)