Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Durante o período de Carnaval, a cidade de Palmas vai receber shows de diversos cantores católicos no evento “Palmas Capital da Fé”. Sempre a partir das 19h, entre os dias 9 a 13 de fevereiro, artistas regionais e nacionais farão parte da programação gratuita no estacionamento ao lado do Estádio Nilton Santos.

Dentre as apresentações, este ano três padres da Arquidiocese de Palmas marcarão presença. No sábado (10), o padre Ed Reis, vigário da Santo Antônio de Lisboa, irá assumir a voz principal da banda Missão Sacramento. Com três álbuns gravados e completando 10 anos, o Ministério é formado por doze missionários. Nos shows, o público poderá participar de momentos de louvor e oração com um repertório católico que contempla músicas em estilos diversos. As composições apresentadas são autorais e têm a particularidade de serem resultado das experiências pessoais com o amor de Deus na vida de cada missionário.

No domingo (11), a "Turma do Padre Dudu", comandada pelo padre Eduardo Zanon, Cura da Catedral de Palmas, vai animar a noite.  A apresentação é voltada para o público infantil com os personagens como a Larinha,  Leo e Pedrinho, além do próprio padre Dudu, e suas histórias musicais que encantam e evangelizam toda a família. Criada em 2020, o grupo tem como missão levar a Palavra de Deus para as crianças com uma metodologia diferenciada baseada em cinco valores fundamentais: fé, união, diversão, família e auto desenvolvimento.

Na segunda-feira (12), será a vez do padre Geraldinho animar a noite do público no evento e este ano contará com a participação especial do cantor e compositor, Badinho Araújo. Padre Geraldinho possui o estilo musical Pop Rock e em 7 anos de carreira já é um dos artistas mais reconhecidos de Palmas que evangeliza através da música cristã, seja em shows em praças públicas, paróquias ou encontros fechados. Com melodias e coreografias animadas, garantem ao público muita animação, louvor e orações com mensagens de fé e esperança. A banda conta atualmente com nove componentes em palco, como tecladista (Gerffson Richardes), como baterista (Paulo Henrique), guitarrista (Neuton Persan), baixista (Mateus Ribeiro), três backs vocais (Sara Caroline, Fernando Castro e Kerolayne Sales) e duas coreógrafas (Ingrid Cássua e Ávila Lettiery).

Programação

Sexta - 09/02

Bekão e Banda

Pe. Antônio Maria

Dunga

Sábado - 10/02

Missão Sacramento

Diego Fernandes

Rosa de Saron

Domingo - 11/02

Turma do Padre Dudu

Adriana Arydes

Thiago Brado

Segunda 12/02

Pe. Geraldinho

William Pontes

Pe. Fábio de Melo

Colo de Deus