Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Sarah Beatriz é dona de sucessos como 'Todavia me Alegrarei' e 'O Maior Vilão Sou Eu

Sarah Beatriz é dona de sucessos como 'Todavia me Alegrarei' e 'O Maior Vilão Sou Eu". Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram Sarah Beatriz é dona de sucessos como 'Todavia me Alegrarei' e 'O Maior Vilão Sou Eu Sarah Beatriz é dona de sucessos como 'Todavia me Alegrarei' e 'O Maior Vilão Sou Eu".

O Capital da Fé 2024 terá início na noite dessa sexta-feira, 9. A programação, que deverá começar a partir das 19 horas, na Vila Olímpica de Palmas, ao lado do Estádio Nilton Santos, terá dois palcos para dinamizar as apresentações.

O evento tem como tema “Viva o extraordinário de Deus!” e será marcado pela presença de artistas nacionais católicos e protestantes. Entre as atrações estão Sarah Beatriz, Padre Antônio Maria e Cassiane. A programação inclui apresentações de Bekão, Mylla Karvalho e Dunga.

Além das cinco noites de shows voltados para o público cristão, a programação feita pela Prefeitura de Palmas para o Carnaval 2024 também conta com bloquinhos e carnaval de rua em Taquaruçu. Seja qual for a escolha, o cidadão pode se locomover pela Capital com o transporte gratuito desde o sábado, 10, até a terça-feira, 13.

Confira o cronograma de Shows desta sexta-feira, 9.

HORÁRIOPALCO 09/02/2024 (sex)
19hP1Bekão
19h45P2Mylla Karvalho
20h30P1Pe. Antônio Maria
22hP2Sarah Beatriz
23h30P1Dunga
01hP2Cassiane