Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Lino Vargas

Foto: Lino Vargas

O pedagogo João Paulo da Silva Lima, foi empossado na manhã desta sexta-feira, 9, novo secretário da Educação de Gurupi, em solenidade realizada na Secretaria Municipal de Educação. A sua nomeação foi publicada no Diário Oficial dessa quinta-feira, 8.

Representando a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, o chefe de gabinete, José Carlos Bessa, transmitiu os votos de boa sorte ao novo secretário e reiterou o compromisso da gestão em fornecer uma educação de qualidade aos gurupienses.

Durante o evento, alguns colegas da Secretaria manifestaram votos de sucesso ao novo secretário e se colocaram à disposição para colaborar e garantir a entrega de um ensino de excelência.

João Paulo, feliz com o novo desafio, ressaltou sua missão de dar continuidade ao trabalho já em andamento e buscar as melhores metodologias para alcançar resultados significativos. "Nossa missão é garantir que todos os alunos aprendam com equidade, da melhor maneira possível", enfatizou.

Ele agradeceu à prefeita Josi Nunes pela oportunidade de contribuir ainda mais com a educação de Gurupi. João Paulo destacou sua origem na escola pública e reafirmou seu compromisso em desenvolver ações que permitam que os alunos continuem sonhando e alcançando o sucesso. 

"Agradeço pela oportunidade! Vindo da escola pública, estou plenamente consciente do papel de trabalhar para desenvolver ações que permitam aos nossos alunos continuar sonhando e alcançando o sucesso", concluiu o novo secretário.

Perfil

João Paulo da Silva Lima, é natural de Carolina (MA), tem 41 anos, é casado, tem um filho, é formado em Licenciatura em Pedagogia – habilitação em Magistério das Séries iniciais do Ensino Fundamental e em Gestão Educacional pelo Centro Universitário UnirG. É especialista em Gestão do trabalho pedagógico, Supervisão, Orientação, Inspeção e Administração. Tem experiência na área de Educação com ênfase em métodos/técnicas de ensino nas áreas de: Supervisão Escolar, Gestão, Coordenação Pedagógica, Docência e Diretoria de Modulação e Gestão de Pessoas.

Atua na Secretaria Municipal de Educação desde 2015. Em 2020, tomou posse no concurso da Educação como Professor Graduado/Pedagogia Normal.