Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Marcos Veloso/Secom-TO

Foto: Marcos Veloso/Secom-TO

Partindo do carnaval arraiano, o vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, acompanhado de sua esposa, a desembargadora Ângela Maria Prudente, fecharam a noite em Dianópolis, onde participaram da 3ª noite do DianoFolia 2024.

Recepcionados pelo prefeito da cidade, José Salomão, o vice-governador parabenizou o gestor. “É com muita alegria que participo do carnaval dianopolino, o DianoFolia 2024 está de parabéns, com uma ótima estrutura, excelentes atrações e, o principal, a alegria dos foliões. Parabéns ao prefeito, José Salomão pelo empenho em realizar esse belo evento para a comunidade de Dianópolis e a todos os que vem de longe para pular o carnaval, e além disso, o nosso governador Wanderlei Barbosa é um grande parceiro, assim como eu, apoiamos essa realização, principalmente pela contribuição e fortalecimento da economia que a festa proporciona”, afirmou.

Também estiveram prestigiando a folia o secretário de Estado do Turismo do Tocantins, Hercy Filho, o deputado federal, Ricardo Ayres, e o ex-vereador José Batista Kurika.

O Carnaval dianopolino é um dos mais populares do Tocantins, com uma programação marcada pela folia de rua, com blocos e trios elétricos que reúne foliões de todo o Brasil. O evento é uma realização da prefeitura de Dianópolis e conta com apoio do Governo do Tocantins.