Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os candidatos ao concurso público do Quadro Geral da Prefeitura de Palmas devem efetuar o pagamento via boleto bancário até segunda-feira, 26. Esta sexta-feira, 23, às 19 horas, é prazo final para inscrição no certame. O pagamento da taxa de inscrição é de R$ 140,00 para nível médio e R$ 190,00 para nível superior. As inscrições somente serão homologadas após a confirmação enviada pelo banco. Qualquer pagamento realizado de forma diferente do pagamento efetivo do boleto bancário gerado implicará na não efetivação da inscrição.

Segundo a comissão organizadora, não serão aceitos como comprovante de pagamento: depósito em conta corrente, transferência, pagamento via PIX, agendamento de pagamento para compensação posterior, agendamento de depósito em envelope bancário ou outro protocolo para efeito de comprovação para data posterior ao prazo de pagamento. O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido. 

A relação definitiva de inscrições homologadas será divulgada no dia 22 de março, proporcionando aos candidatos a confirmação oficial de sua participação no certame. 

Saiba mais: Concurso do Quadro Geral da Prefeitura de Palmas oferta 669 vagas; confira o edital