Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Carlos Eller

Foto: Carlos Eller

O governador Wanderlei Barbosa informou na manhã desta sexta-feira, 23, que o salário dos servidores do Tocantins estará em conta na próxima terça-feira, 27. 

"Quero avisar aos nossos trabalhadores e trabalhadoras, aos nossos servidores e servidoras do Estado, que na próxima terça-feira, dia 27, o seu salário estará na conta. Pode contar com isso, dentro do mês e de acordo com o nosso compromisso firmado, que não deixaremos atrasar nem o salário e nem os direitos dos trabalhadores. Bom final de semana. Um feliz final de semana para todo mundo", anunciou. 

O Governo do Tocantins injetará R$ 231.272.139,86 na economia tocantinense. A antecipação do salário contará também com o pagamento do piso da Enfermagem aos profissionais do quadro da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO).

Servidores de Palmas 

Os servidores de Palmas devem conseguir realizar saque de seus salários nesta sexta-feira, 23. A confirmação foi dada pela prefeita Cinthia Ribeiro nessa quinta-feira, 22. 

"Salário tá on! Mais uma vez antecipado. Disponível para saque sexta, combinado! Mamis ama, mamis cuida!", divulgou a gestora, por meio de postagem descontraída, em suas redes sociais. 

Prefeita Cinthia comunica antecipação do pagamento dos servidores de Palmas