Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A partida entre Capital F.C. e São Raimundo pela Copa Verde 2024 está marcada para esta quinta-feira, 29, às 20h30, no Estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). A delegação do Capital partiu para Boa Vista na madrugada dessa terça-feira, 27, e chegou na madrugada desta quarta-feira em Roraima. 

O rubro negro do Tocantins encara o torneio pela primeira vez em sua história. A equipe assegurou vaga após o vice-campeonato Tocantinense 2023. O embate acontecerá no Estádio Canarinho, em Boa Vista, com possibilidade de decisão nos pênaltis em caso de empate no tempo normal. O time que se classificar para próxima fase encara o Amazonas.

O técnico Tiago Lima, destacou que mesmo sendo a primeira vez do clube no campeonato, a equipe está preparada e veio com força para conquistar a classificação para a próxima fase “Viemos de jogos com vitórias, estamos concentrados e confiantes para a partida desta quinta-feira. Todos nós temos trabalhado bastante para seguir classificados na Copa Verde, assim como, conseguimos a classificação na Copa do Brasil. Sabemos das dificuldades mas nossa equipe está preparada e viemos conquistar a vitória”.

A equipe seguiu para Roraima com 18 atletas convocados, porém, o técnico Ricardo Lima ainda não pode contar para este primeiro jogo da Copa Verde com Alemão, Juninho, Jander e Phedro Lucas, todos no departamento médico. 

Convocados

Guilherme Prezzi, Gustavo Almeida, Marcio Junior, Washington Pascoal, Carlos André, Italo Cauã, Isaac Alves, Giancarlos LOPES, Arthur Silva, Cicero dos Santos, Kennerson Ernanes, Luiz Felipe, Gabriel Henrique, Ricard Romário, Mailson Francisco, João Cairo, Rodrigo Lucas e Patryck Ventura.