Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação @republicanos10to

Foto: Divulgação @republicanos10to

O presidente do Republicanos no Tocantins, governador Wanderlei Barbosa, recebeu o pré-candidato a prefeito Vitor da Reis e uma comitiva de lideranças do município de Itaguatins. Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira, 28, o chefe do Executivo, ao lado de Vitor, e acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, e do deputado estadual Moisemar Marinho (que é da cidade), anunciou a decisão. 

"Nós estamos te entregando o partido Republicanos para que você, além de montar um grande partido, possa discutir conosco e com a cidade de Itaguatins os grandes projetos para fazer as obras, os benefícios necessários que precisamos lá. Você tem a nossa confiança, a minha confiança, a confiança do Amélio a confiança do Moisemar, a confiança desses amigos, mas a confiança principalmente da população de Itaguatins para que juntos possamos fazer um projeto transformador para Itaguatins, para os assentamentos, para as agrovilas e para as pessoas da zona rural", disse Wanderlei. 

Vitor, por sua vez, agradeceu a confiança. "Eu fico muito feliz e agradecido pelo apoio. É o governador que é referência no País e no nosso Estado vem trabalhando, mostrando seu serviço", destacou.