Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação/Senai

Foto: Divulgação/Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para seleção de instrutores nas áreas de Automotiva e Metalmecânica em Araguaína e Gurupi, respectivamente. Os interessados têm até o dia 10/03 para se candidatarem.

Em Gurupi, a vaga disponível é para Instrutor 3 na área Automotiva. É necessário possuir Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou em qualquer área, desde que acompanhado de Curso Técnico em Mecânica Veicular, Manutenção Automotiva ou áreas relacionadas. Além disso, é requerida experiência mínima de seis meses em funilaria, pintura e manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e eletrônica embarcada.

Já em Araguaína, a vaga é para Instrutor 3 na área de Metalmecânica. Os requisitos incluem Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou em qualquer área, acompanhado de Curso Técnico em Eletromecânica ou Mecânica Industrial. Experiência mínima de seis meses em Manutenção e Operação em Tornos, Fresas, Plainas, Mecânica e CNC; bem como em Sistemas Automatizados e Eletrônicos de Máquinas Industriais também é exigida. 

Inscrições

Os interessados devem se acessar aos editais no site do Senai/TO (www.senai-to.com.br), na seção "Trabalhe Conosco" e inscrever-se em “Cadastre-se Clicando Aqui”, durante o período de inscrições.