A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC - Palmas), prendeu nesta segunda-feira, 18, em flagrante, três homens investigados por tráfico de drogas, na região sul de Palmas.
Em uma residência localizada no setor Jardim Taquari, a Polícia Civil prendeu P.H.S.S, de 25 anos. Ele foi autuado por tráfico e com ele foi apreendida grande quantidade de cocaína, maconha e balança de precisão.
No Jardim Aureny III, os agentes da 1ª Denarc fizeram o flagrante de E.A.P, de 21 anos, e H.S.P, de 36 anos, por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com eles foram apreendidas porções de cocaína, anotações sobre o tráfico, dinheiro em espécie e duas armas.
De acordo com o delegado da 1ª Denarc Palmas, Alexander Pereira, os alvos já eram monitorados pela Polícia Civil. “O grupo já era investigado há um tempo e também vinha sendo monitorado. Hoje conseguimos prender os três em flagrante, além de apreender grande quantidade de entorpecentes”, ressaltou.
Após os procedimentos policiais, os três foram encaminhados para a Unidade Penal Regional de Palmas, onde ficarão à disposição do poder judiciário. (SSP/TO)