Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM/TO

Foto: Divulgação PM/TO

A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira, 15, no Setor Itaipu em Araguaína, um homem de 50 anos pelo crime de tentativa homicídio. Com ele, foi localizada uma arma branca.

Acionada, uma equipe policial foi até o Setor Itaipu em Araguaína para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio. No local, os policiais depararam-se com a vítima que apresentava ferimento de perfuração de arma branca na região das costas. Em virtude disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.

Testemunhas relataram aos policiais a possível localização do suposto autor, que é irmão da vítima. No local indicado, o suspeito foi localizado e afirmou à equipe policial ter desferido os golpes de arma branca contra seu irmão. Ele informou ainda onde estava a faca utilizada no crime.

Diante dos fatos, o suspeito e a arma branca apreendida foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. (PMTO)