Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No dia mundial da atividade física, comemorado dia 6/4, o Serviço Social da Indústria do Tocantins (SESI-TO), promove um evento especial dedicado à promoção da saúde e bem-estar para a comunidade de Araguaína. O Aulão Fitness SesiDia Mundial da Atividade Física ocorre na Via Lago a partir das 17h e oferecerá uma variedade de atividades projetadas para todas as idades.

O principal objetivo do Aulão Fitness é destacar a importância da atividade física regular para a saúde e qualidade de vida. Durante o evento, os instrutores estarão disponíveis para fornecer informações avançadas e orientação sobre as diferentes modalidades de exercício, adaptando-se às necessidades e habilidades individuais de cada participante.

Os participantes terão a oportunidade de se envolverem em aulas de jump, GAP, ABS, treinamento funcional, aula de zumba e ritmos. Além disso, haverá um espaço kids com diversos brinquedos, água, mesa de frutas e trio elétrico garantirá. Sorteios de brindes também estão programados.

Não é necessário inscrever-se previamente para participar do evento.