Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Guaraí, Saboinha Jr. (Republicanos/TO), recebeu mais um aliado na corrida ao Executivo Municipal: o respaldo integral do deputado federal Vicentinho Júnior (PP/TO), presidente da sigla no Tocantins. O anúncio foi feito na última quinta-feira, 21 de março.

"Hoje, ao lado do Partido Progressistas, confirmamos o compromisso com a pré-candidatura a prefeito do companheiro Saboinha Jr. e do pré-candidato a vice-prefeito, vereador Mikéias Feitosa. Cuidaremos muito de perto para que a chapa do PP, em Guaraí, seja a mais forte e a mais robusta. Progressistas é Saboinha Jr. e Mikéias", enfatizou o parlamentar. O PP é uma das siglas de protagonismo que faz parte da base do Governo do Tocantins. 

Neste sentido, Saboinha Jr. agradeceu ao parlamentar pela confiança. "Muito feliz com o apoio do Progressistas, por meio do deputado federal Vicentinho Júnior. Um compromisso de gestão de um parlamentar que luta incansavelmente, em Brasília, pelo fortalecimento dos municípios tocantinenses. É uma somatória muito importante para nós", destacou Saboinha Jr. 

O pré-candidato ainda ressaltou a relevância do PP no Tocantins. "Conta com dois deputados federais que podem nos ajudar muito, lá na frente, na busca de recursos para o município, além de ser um parceiro do agronegócio". 

O encontro com o pré-candidato, o deputado federal e o pré-candidato a vice-prefeito, contou com a presença do presidente municipal do PP, o ex-vice prefeito e pré-candidato a vereador Carlos Gomes.