Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Pedro Cardoso, vice-presidente da Câmara de Palmas, agora é do Republicanos. A ficha de filiação foi assinada na sexta-feira, 22, pelo presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira, durante evento promovido pelo partido em Palmas, que marcou a filiação de centenas de candidatos que pretendem disputar o próximo pleito em todo o Tocantins.

De olho na reeleição em 2024, o parlamentar decidiu por filiar-se ao novo partido após o convite do presidente estadual da sigla, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

No ato da nova filiação, Pedro Cardoso aproveitou para lançar oficialmente sua pré-candidatura à reeleição como vereador da capital e convocou os participantes e demais lideranças da capital para integrar as fileiras do partido rumo às urnas em outubro.

“Quero dizer aos pré-candidatos a vereador de Palmas: sintam-se seguros no Republicanos. Não tenha receio de se filiar a esse partido. Não precisa procurar reunião de nenhum outro partido, fiquem aqui. Aqui nós temos a certeza, senhores, que nominata como essa não existe igual”, discursou o vereador.