Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 13º BPM

Foto: Ascom 13º BPM

A Polícia Militar, por meio da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, prendeu na noite dessa terça-feira, 26, três homens, de 38, 44 e 50 anos, por furto, no município de Santa Tereza do Tocantins.

Durante patrulhamento no município de Lagoa do Tocantins, policiais militares do 13º Batalhão (13º BPM) foram informados sobre um possível furto residencial e iniciaram diligências no intuito de localizar os possíveis autores. A vítima informou que os suspeitos haviam chegado na sua residência para realizar uma manutenção em uma geladeira, porém os indivíduos invadiram o seu quarto e furtaram o dinheiro da sua aposentadoria. Quando a vítima percebeu, eles haviam fugido.

Diante das informações, foram intensificados os patrulhamentos e abordagens pela cidade. Policiais militares do município de Santa Tereza do Tocantins identificaram os suspeitos e o veículo utilizado por eles. Ao prosseguir com a abordagem, foram localizados com os indivíduos R$ 1.000,00 mil em espécie e uma porção de substância análoga a maconha. A vítima reconheceu os três suspeitos do crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes de Taquaralto, na Capital Palmas, onde foram realizados os autos de prisão em flagrante dos autores pelo crime de furto qualificado. (PMTO)