Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Grande Festa de Filiação em Paraíso consolidará nome de Damaso, pré-candidato a prefeito da cidade.

Grande Festa de Filiação em Paraíso consolidará nome de Damaso, pré-candidato a prefeito da cidade. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Grande Festa de Filiação em Paraíso consolidará nome de Damaso, pré-candidato a prefeito da cidade. Grande Festa de Filiação em Paraíso consolidará nome de Damaso, pré-candidato a prefeito da cidade.

Acontece na próxima quarta-feira, 3 de abril, grande festa de filiação do Republicanos em Paraíso do Tocantins. O evento consolidará o nome do ex-deputado Osires Damaso, pré-candidato a prefeito da cidade, e contará com a presença do governador Wanderlei Barbosa, presidente estadual da legenda e de outras lideranças políticas da região. 

"Olá amigas e amigos de Paraíso do Tocantins e região. Sou Osires Damaso e quero aqui convidá-los para a grande festa de filiação do Republicanos. Teremos a presença do governador Wanderlei Barbosa, além de outras lideranças políticas importantes do Tocantins, de Paraíso e região. O evento acontecerá dia 3 de abril, às 19 horas em Paraíso do Tocantins. A sua presença é muito especial para nós. Será um momento de juntos consolidarmos a nossa pré-candidatura e nos fortalecermos nesta caminhada. Conto com a sua presença", convida Damaso nas redes sociais. 

Damaso filiou-se ao Republicanos recentemente (ex-Podemos). O político conta com o apoio do governo e garante um time forte para disputar a eleição. 

Empresário e político nascido em Campinorte (GO), teve sua trajetória política iniciada em 2000, quando disputou a Prefeitura de Paraíso do Tocantins, mas não foi eleito. Em 2002 e 2006, candidatou-se a deputado estadual, obtendo a posição de suplente nas duas eleições. Em 2010 concorreu novamente a uma vaga na Assembleia Legislativa e venceu, sendo reeleito em 2014. Ocupou a presidência da Casa de Leis por dois mandatos. Em 2018, elegeu-se deputado federal.

Reta final da janela partidária; vereadores têm até sexta-feira para decisão