Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O motivo do ato ilícito teria sido por conta de uma discussão entre a vítima e suspeito durante uma festa em Axixá.

O motivo do ato ilícito teria sido por conta de uma discussão entre a vítima e suspeito durante uma festa em Axixá. Foto: Divulgação PC

Foto: Divulgação PC O motivo do ato ilícito teria sido por conta de uma discussão entre a vítima e suspeito durante uma festa em Axixá. O motivo do ato ilícito teria sido por conta de uma discussão entre a vítima e suspeito durante uma festa em Axixá.

Polícia Civil, por meio da 14ª Delegacia de Polícia de Axixá do Tocantins, apreendeu na manhã desta segunda-feira, 8, um adolescente de 14 anos, suspeito de cometer ato infracional análogo a homicídio contra Arleandro Alves Gonzaga, de 34 anos, que foi morto com um bloco de alvenaria.

O delegado regional de Araguatins, Eduardo Morais Artiaga, a Polícia Civil, após ser acionada empreendeu diligências com apoio da Polícia Militar (PMTO), a fim de encontrar o suspeito. “Hoje, por volta das 11h, as equipes da 14ª DP e da PM encontraram o suspeito na rua Santa Luzia, no centro de Axixá, próximo ao local onde o ato ilícito ocorreu”, reforçou o delegado.

Conforme relatado à Polícia Civil, o adolescente afirmou ter cometido o ato infracional porque a vítima o teria agredido com dois tapas no rosto durante uma festa em um clube da cidade.

O adolescente foi ouvido pela Polícia Civil e aguarda manifestação do Ministério Público e Poder Judiciário. (SSP/TO)