Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o avançar do calendário eleitoral, o pré-candidato à Prefeitura de Cariri, Tetin do Açougue (UB), se reuniu neste sábado, 6, na residência do prefeito Júnior Marajó (PSD) com os pré-candidatos a vereadores que compõem sua chapa.

Em um clima de união e amizade, os pré-candidatos colocaram seus nomes à disposição e reforçaram o apoio à pré-candidatura de Tetin. Do Partido Liberal (PL/TO) estiveram presentes Charles, Júnior Chaveiro e Vanusa Luciano, que possuem mandato na atual legislatura, além de Etevaldo Luciano, Geraldo Laimer, Ricardinho, Toninho Bala, Gessica e Michel.

Do Partido Social Democrático (PSD), participaram Ricardo Barata, José Ponciano e Alfredin, que possuem mandatos de vereador no município, e Galego da Patrol, Cristóvão, Gabriel, Dayane Rodrigues (atual primeira-dama), Yara Aguiar, e Marcelinho (atual vice-prefeito).

“Tivemos um encontro amistoso, que aos poucos vai mostrando nosso grupo cada vez mais unido e alinhado para defender que nosso município continue crescendo, se desenvolvendo e principalmente, bem administrado e cuidando das pessoas”, avaliou Tetin do Açougue.

O atual prefeito de Cariri, Júnior Marajó, que está em sua reeleição, confirmou seu apoio à Tetin. “Nosso vereador e presidente da Câmara Municipal tem tido um papel importante para Cariri e por isso conta com o meu apoio em sua pré-candidatura. Com os nomes postos, posso garantir que temos os melhores quadros para nosso município continuar no caminho certo”, afirmou.

A previsão é que além dos nomes citados, mais duas pessoas sejam incluídas para o fechamento das pré-candidaturas.