Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 2º BPM

Foto: Ascom 2º BPM

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira, 8, um homem de 23 anos por roubo no município de Araguaína. Equipe policial do 2º Batalhão (2º BPM) deslocou-se ao Setor Araguaína Sul para averiguar uma situação de roubo em um estabelecimento comercial

De acordo com informações repassadas à PM, o suspeito é ex-funcionário da empresa e foi cobrar o acerto antes do prazo previsto em lei. Não conformado com a resposta do departamento de gerência do comércio, o suspeito pegou algumas bebidas na frente dos outros funcionários, alegando ser parte do pagamento e ainda ameaçou uma pessoa de morte antes de sair do local.

Com as informações sobre o suspeito, os policiais militares iniciaram o patrulhamento nas imediações. Os policiais localizaram o suspeito em um estabelecimento comercial. Ele estava com os objetos roubados.

Diante dos fatos, os envolvidos e os objetos roubados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia da cidade de Araguaína, onde o suspeito foi autuado pelo crime de roubo, ficando à disposição da justiça. (PM/TO)