Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Paraíso do Tocantins, o pré-candidato a prefeito Osires Damaso segue recebendo adesões de peso ao seu projeto político. Dessa vez foi o ex-vereador Ataide Rodrigues, que é referência na comunicação local como radialista e apresentador do programa “A Voz do Tocantins”.  Nas eleições de 2018, o ex-vereador foi suplente de deputado estadual com mais de 5,3 mil votos.

Ataide Rodrigues destaca que sua aliança está consolidada na simplicidade e experiência que Osires Damaso tem como empresário, político e ser humano.  “Damaso é quem melhor está preparado para Paraíso e pode contar comigo. Estamos juntos neste projeto. Uma opção consistente e liderança bem aceita em Paraíso do Tocantins”, declarou o pré-candidato a vereador Ataide.

Damaso comemora ter recebido esse importante reforço em sua jornada, que já conta com expressivas adesões de grandes lideranças e da população no município. “Estou muito feliz pelo apoio desse grande líder, Ataide Rodrigues, que é também nosso pré-candidato a vereador pelo Republicanos”, afirma Osires.