Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dupla sertaneja, as irmãs Débora e Gerúsia lançaram recentemente novo single “Veneno”. A gravação disponibilizada em seu canal do YouTube conta com a parceria da cantora Allana Macedo e soma até o momento aproximadamente 700 mil visualizações. A música inédita faz parte do primeiro DVD da dupla, "Valeu A Pena", que apresenta 12 músicas, incluindo a faixa homônima de autoria de Marília Mendonça, Henrique Castro e Elvis Alan.

“Estamos prontas para alcançar ainda mais fãs com esse novo single e o DVD. A parceria com Allana Macedo certamente trouxe um novo brilho ao trabalho, ela tem uma voz marcante e um estilo próprio que combinou muito com o nosso”, afirma a cantora Débora.

A cantora sertaneja Gerúsia revela que neste ano ainda terão muitas outras novidades. “Somos gratas pelo reconhecimento e visibilidade que conseguimos no Tocantins e no Brasil, nossos fãs são muito carinhosos”, afirma Gerúsia.

As irmãs têm conquistado fãs pelo país com seu talento musical. Dados da Conectmix, ferramenta de monitoramento de áudio em emissoras de rádio e TV, mostram que suas músicas já foram tocadas mais de 23 mil vezes em diversos estados, evidenciando a abrangência e popularidade da dupla em todo o Brasil. A dupla está com shows marcados para o mês de abril em Colinas do Tocantins, Abreulândia (TO) e em Palmeirópolis (TO).

No Tocantins desde a infância 

As irmãs são originárias de Solonopole (CE), onde nasceram, mas mudaram-se para o Tocantins ainda na infância, onde começaram a cantar em uma igreja, influenciadas pelos pais, que já morreram.