Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins (CMEG) realiza no próximo dia 25 de abril o lançamento do programa de mentoria Elas por Elas 2024. O evento acontece no auditório do Ed.Fecomércio, em Palmas, às 18h30, e contará com a palestra sobre Estratégias para o crescimento organizacional que será ministrada pela especialista Marly Vidal. A entrada é gratuita.

A palestrante tem mais de 33 anos de experiência em Gestão. Além disso atua como líder e mentora. Atualmente é diretora executiva do Grupo Sabin. Durante o evento acontecerá ainda um bate-papo com algumas empreendedoras que participaram do programa Elas por Elas em 2023 e a apresentação do novo formato para este ano.

Para a presidente da CMEG, Maria de Fátima de Jesus, o projeto teve uma boa aceitação e trouxe conexão entre mulheres. “No ano passado, tivemos um alto número de inscrições e ao longo do ano, as empreendedoras participantes puderam não só aprender, mas conhecer outras realidades e principalmente, conhecerem outras mulheres que passam pelas mesmas alegrias e dificuldades. Este ano estamos trazendo novidades no formato e temas”, disse.

O projeto Elas por Elas é uma iniciativa gratuita da CMEG direcionadas às mulheres empreendedoras da Capital que estão interessadas em aprimorar seus conhecimentos sobre os diversos assuntos relacionados ao autoconhecimento e ao mundo empresarial. Por meio de mentorias com empresárias e gestoras de negócios que atuam no mercado e possuem expertise nos temas, as interessadas poderão compartilhar experiências e conhecer novas práticas para sua carreira. Uma das novidades deste ano é que os encontros serão realizados semanalmente nos meses de maio e junho.