Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O diálogo contou com a presença do ex-vereador Diogo Fernandes.

O diálogo contou com a presença do ex-vereador Diogo Fernandes. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O diálogo contou com a presença do ex-vereador Diogo Fernandes. O diálogo contou com a presença do ex-vereador Diogo Fernandes.

O pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), participou na noite desta quinta-feira, 25, de um diálogo com a comunidade da Arse 112, onde teve a oportunidade de explanar seu projeto em que defende propostas de gestão eficiente, inovadora e com o retorno das grandes obras para a capital e a retomada dos programas sociais. A reunião aconteceu na residência do líder jovem na região, Kesley, ex-pioneiro mirim.

Em seu discurso, Eduardo Siqueira Campos fez um apanhado da atual realidade da Capital e uma retrospectiva das grandes obras, projetos sociais e culturais que Palmas recebeu no passado, na época que foi prefeito e Siqueira Campos foi governador do Estado. “Por que antes era possível construir essa enorme ponte que liga Palmas a Luzimangues, o Hospital Geral de Palmas,(HGP), O Espaço Cultural, Aeroporto Internacional, dentre tantas outras, além de serviços de infraestrutura de qualidade. Com tudo isso, ainda conseguimos manter os projetos sociais, a exemplo dos Pioneiros Mirins, Amigos do Meio-Ambiente( AMA), Pão Nosso de Cada Dia”, refletiu. 

Portanto, Eduardo Siqueira Campos reitera que é importante considerar que a realização de grandes obras deve ser equilibrada com outras necessidades da cidade, como investimentos em serviços públicos, educação, saúde e desenvolvimento social.

O diálogo contou com a presença de diversas lideranças e apoiadores, dentre eles, o ex-vereador e pré-candidato ao parlamento municipal, Diogo Fernandes. “Trouxemos o Eduardo aqui a pedido dos moradores, porque existem demandas urgentes para esta comunidade e região. Ele [Eduardo]  veio assumir um compromisso público que, caso eleito, vai atender às demandas da região”, explica Fernandes.