Cursos & Concursos

Foto: Regiane Rocha /Secom Palmas

Foto: Regiane Rocha /Secom Palmas

A Prefeitura de Palmas contratará a Universidade Federal do Tocantins (UFT) visando a realização do concurso público para provimento de cargos da Educação Municipal neste ano de 2024. A contratação será na modalidade dispensa de licitação e a universidade será responsável pela prestação de serviços especializados de planejamento, organização e execução do certame com provas objetivas, prova discursiva e prova de títulos dos Servidores do Quadro da Educação Básica do Município de Palmas. 

Ao todo serão ofertadas 1.488 vagas de nível superior para provimento imediato e 814 de cadastro reserva; e, de nível médio, sendo 770 vagas para provimento imediato e 380 para cadastro de reserva. 

A UFT será responsável ainda pelo fornecimento completo de recursos materiais e humanos, execução de todas as atividades correlatas para execução do certame, em especial, a elaboração de edital e provas, impressão, aplicação, correção de provas e realização de bancas de heteroidentificação, correção de redação e análise de títulos, bem como toda a logística necessária para a execução dos serviços, pelo período de 12 meses, com o contrato no valor de R$ 3.207.685, 91.

A organização do Concurso Público do Quadro dos Servidores da Educação Básica do Município de Palmas é de responsabilidade do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia, e executada pela Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT), a exemplo dos concursos do Quadro Geral e da Saúde. (Secom Palmas)