Polí­tica

Foto: Guilherme Lucas

Foto: Guilherme Lucas

O pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), percorreu diversas regiões rurais de Taquaruçu, Buritirana e Taquaruçu Grande, neste final de semana, e ouviu o apelo dos pequenos agricultores. Ele seguiu com sua agenda participando de um diálogo a convite dos militares da reserva. Eduardo fechou o domingo, 28, em reunião com os pré-candidatos a vereador.

Em Taquaruçu, Buritirana e Taquaruçu Grande, Eduardo Siqueira Campos dialogou com agricultores de diversos assentamentos. Dentre as principais reivindicações, os moradores apresentaram desafios causados pela escassez de água, falta de maquinários para serviços de infraestrutura e manutenção das estradas, e o apelo pelo funcionamento efetivo e regular de postos de saúde.

“É um pedido de socorro. A boa notícia é que ainda há tempo para mudar qualquer situação. Palmas tem conserto, mas pra isso precisamos de uma gestão que funcione em todas as regiões e que encare os desafios. Conheço cada lugar do município de Palmas, sei do potencial de suas regiões. As regiões rurais de Taquaruçu e Buritirana são riquíssimas e produtivas”, refletiu Eduardo Siqueira Campos.

Militares da reserva

A convite dos militares de reserva, muitos deles pioneiros de Palmas, Eduardo Siqueira Campos explanou seus projetos com propostas de gestão, retorno das grandes obras para a capital e, consequentemente, o impulsionamento da economia também pelos empreendimentos públicos.

Reunião com pré-candidatos

Já neste domingo à tarde, Eduardo Siqueira Campos participou de reunião com os pré-candidatos a vereador e o grupo de voluntários. O encontro contou com a presença do presidente do Partido Agir/Palmas, pastor Carlos Velozo. “A campanha só passa a existir após a convenção e registro das candidaturas. Até lá, trabalharemos apenas com este grupo de amigos e voluntários”, reforçou o presidente do Podemos.

 Foto: Guilherme Lucas

 Foto: Guilherme Lucas

 Foto: Guilherme Lucas

 Foto: Guilherme Lucas