O Haval H6 terá a partir de junho um novo membro na família: a versão intermediária PHEV19, posicionado entre o H6 HEV2 e o H6 PHEV34 e ainda sem preço e autonomia elétrica divulgados.
“Estamos sempre estudando o mercado para saber quais são as demandas dos nossos consumidores. Muitos clientes queriam um híbrido plugin que trouxesse uma experiência de eletrificação acima do HEV2, mas não precisavam do desempenho impressionante do PHEV34. Por isso decidimos oferecer no Brasil mais uma versão da linha Haval, que vai atender a essa importante parcela do nosso público. Um produto extremamente competitivo, que oferece potência, design e o melhor custo-benefício no seu segmento”, destaca Andre Leite, diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.
A nova versão traz o equilíbrio entre eficiência energética e desempenho. Com potência de 326 cavalos e torque de 530 Nm, o PHEV19 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos.
De acordo com a Haval o PHEV19 “oferece uma alternativa extremamente atraente para quem busca um SUV com muita tecnologia, sofisticação e excelente relação custo-benefício”, embora seu preço ainda não tenha sido divulgado.
(Foto: Divulgação GMW)O Haval H6 PHEV19 é a opção dos consumidores que buscam mais desempenho que o do H6 HEV2, com seus 243 cavalos de potência e aceleração até 100 km/h em 7,9 segundos, mas não precisam dos 393 cavalos de potência e aceleração até 100 km/h do H6 PHEV34.
Com o mesmo design do PHEV34, o Haval H6 PHEV19 conta com mudanças estéticas que estão concentradas nas rodas diamantadas exclusivas, no novo revestimento dos bancos e algumas alterações no interior, inspiradas nas últimas tendências estilísticas do mercado europeu.
(Foto: Divulgação GMW)