Pai e filha foram encontrados mortos, nesse domingo, 26, em chácara localizada na zona rural de Palmas, no Assentamento Entre Rios, próximo ao distrito de Buritirana. Rafael Farias de Oliveira, de 38 anos, e Heloysa Matos de Souza, de 14 anos, estavam sendo procurados pela família desde sexta-feira, 24.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada via telefone e se deslocou ao local, onde foi informada pela testemunha, cunhado de Rafael, que na sexta-feira familiares sentiram falta de ambos, pai e filha - que não retornaram para casa. No sábado, 25, pela manhã, parentes deslocaram-se até a chácara que o indivíduo trabalhava como caseiro, mas estava trancada.
No domingo, 26, pela manhã, foram novamente ao local e sentiram forte odor de dentro da casa. Ao arrombarem a porta, encontraram a adolescente em uma cama com sinais de enforcamento e o homem enforcado em uma corda (ambos sem vida). A guarnição constatou o fato, isolou o local e acionou perícia e IML para procedimentos cabíveis.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a polícia está aguardando a conclusão dos laudos necroscópicos. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas).