Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Veículos

Foto: Divulgação Volkswagen

Foto: Divulgação Volkswagen

O Volkswagen Polo Track celebra os 40 anos de história do Rock in Rio com uma versão especial e exclusiva, com produção limitada, itens inéditos e preço a partir de R$ 92.900,00.

“O Polo Track Rock in Rio carrega tudo que um fã de festival precisa, principalmente quando falamos de som de qualidade, além de reforçar a presença da Volkswagen na história do festival e no território da música”, comenta Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.

O Polo Track Rock in Rio, produzido na planta de Taubaté (SP), é baseado no Polo Track equipado com o motor 1.0 MPI de 84 cavalos de potência e 10,3 kgfm de torque. Essa será a terceira edição especial já feita com o Polo no Brasil, começando com o Polo Beats em 2019, passando pelo Polo Track First Edition em 2023.

Para a versão especial do Rock in Rio Brasil, o Polo Track traz roupagem exclusiva focada no estilo e na música. No exterior, as três cores disponíveis, Branco Puro, Cinza Platinum e Vermelho Sunset, recebem acabamentos em Preto Ninja no teto, maçanetas, retrovisores, nas calotas exclusivas e faixa que cruza a tampa traseira do modelo.

Foto: Divulgação Volkswagen

Ainda traseira, o adesivo com nomenclatura Track dá espaço ao nome do festival, assim como o capô dianteiro, que recebe o logo aplicado do lado do direito. Nas laterais, adesivo com design exclusivo do Rock in Rio Brasil percorre a parte inferior das portas dianteiras e traseiras.

No interior, no console, a central multimídia VW Play com tela de de 10” polegadas é de série com conexão Apple CarPlay e Android Auto sem fio e sistema de som com seis alto-falantes para ouvir as principais playlists do festival.

Os bancos dianteiros e traseiros trazem revestimento exclusivo em duas cores com a marca do festival em baixo relevo para os quatro ocupantes. O painel também recebe emblema com acabamento em preto piano, inédito na linha Track.

"A alegria de estar novamente com a Volkswagen em mais uma edição do Rock in Rio é imensa, ainda mais em uma edição como esta, que vai celebrar os 40 anos do festival", finaliza Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.