Cultura

Foto: Júnior Suzuki/Secom Palmas

Foto: Júnior Suzuki/Secom Palmas

Fechamento e, ao mesmo tempo, parte mais aguardada pelas juninas participantes do Arraiá da Capital, a apuração das apresentações acontece nesta segunda-feira, 24. O evento será realizado a partir das 19 horas no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, e contará com a presença de representantes de todas as juninas que se apresentaram entre os dias 21 e 23, na arena montada no estacionamento do Estádio Nilton Santos. 

A programação desta segunda-feira, dia de São João, ainda conta com a animação do Trio Bacana, levando muito forró, xote, xaxado e baião para os participantes que ainda têm disposição para o arrasta-pé. 

Os quesitos e subquesitos avaliados pela banca de jurados estão disponíveis no edital de inscrição para o 32º Arraiá da Capital, e envolvem Coreografia, Animação, Figurino, Animador/Marcador, Repertório Musical, Tema, Interpretação e Harmonia do casal.  
32º Arraiá da Capital

Maior evento junino do Tocantins, o 32º Arraiá da Capital teve início no último dia 19 e contou com atrações regionais e nacionais no palco principal, como Solange Almeida, Cia. do Calypso e Thiago Brava. Além disso, diversas bandas e trios se revezaram e colocaram todo mundo para dançar, durante os cinco dias de festa no Coreto do Forró, além das apresentações na arena - principal palco para a apresentação das estrelas da festa, as quadrilhas juninas.