A Polícia Militar prendeu três homens, de 18, 21 e 34 anos, suspeitos por tráfico de drogas, durante bloqueio policial no posto fiscal de Lagoa Da Confusão, nessa segunda-feira (15). A ação aconteceu durante mais uma etapa da “Operação Protetor das Divisas e Fronteiras”, acarretando R$ 25 mil em prejuízo ao crime de tráfico de entorpecentes no Tocantins.
A PMTO, por meio de uma equipe do Comando de Operações de Divisas- Equipe COD ESTRADA, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas-BPMRED, abordou um veículo celta, de cor preta, durante bloqueio policial no posto fiscal de Lagoa da Confusão, localizado na BR 374. Os tês homens estavam no veículo que vinha de Gurupi com destino a Lagoa da Confusão.
De acordo com a PM/TO, dentro do veículo foi encontrado uma sacola com 136,1g de substâncias análogas à cocaína, que estava escondida embaixo do banco frontal do passageiro do carro. O passageiro afirmou que buscou a droga na cidade de Gurupi e pretendia levar para um homem, conhecido pelo apelido de “Pastor”, em Lagoa da Confusão. Diante dos fatos, os três indivíduos e os objetos apreendidos foram apresentados na central de flagrantes, em Paraíso - TO, para providências cabíveis. (PM/TO)