Geral

Foto: Divulgação Correios

Foto: Divulgação Correios

Em comemoração aos cinquenta anos de uma das personagens mais icônicas da cultura pop, os Correios – empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências, traz ao Brasil o lançamento de selos postais da Hello Kitty.

Pela primeira vez na América Latina, a novidade contará com três modelos exclusivos, cada um disponível em folhas compostas por 12 selos postais. A compra poderá ser feita na loja virtual e agências físicas dos Correios, oferecendo uma peça memorável para os fãs e colecionadores que cresceram com a personagem.

De acordo com Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, o principal objetivo da coleção é celebrar o aniversário de 50 anos da personagem, ícone de ternura e alegria que tem ultrapassado gerações. "A novidade promete ser uma verdadeira viagem no tempo. Estamos certos de que os selos proporcionarão momentos de muita nostalgia e felicidade para todos os fãs, reforçando a conexão emocional que muitos têm com a personagem", afirma Monica.

Para Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios, a coleção reflete o compromisso da companhia em levar alegria e inovação aos clientes e integra a estratégia da estatal de rejuvenescer sua marca. “A novidade une a tradição da filatelia com o encanto que a Hello Kitty representa para diversas gerações. Esperamos que os compradores se apaixonem por essa edição especial, que é um marco significativo não apenas para os Correios, mas também para a cultura pop em todo o Brasil”.

A comercialização é feita sob demanda e ficará disponível até o dia 31 de dezembro. Para mais informações, acesse: https://shopping.correios.com.br/wbm/store/script/store.aspx?cd_company=ErZW8Dm9i54