Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em convenção marcada por mobilização popular, o Republicanos e o MDB oficializaram no sábado, 3, a candidatura de Emilson Cursino (Pongo) e do vereador Adim Teles à Prefeitura. O evento contou com a presença de importantes lideranças, incluindo o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), o deputado federal Eli Borges (PL) e a deputada estadual Claudia Lelis (PV).

Com quatro mandatos como vereador e a experiência adquirida como atual vice-prefeito, Pongo, agora candidato a prefeito, reforçou o sentimento de mudança que o impulsiona nesta corrida eleitoral. “Conheço de perto as necessidades do nosso povo e, infelizmente, o que vimos nos últimos anos foi o desenvolvimento estagnado por uma mesma família que se perpetua no poder. É hora de romper com velhas práticas e trazer para Conceição uma gestão transparente, participativa e que trabalhe de fato pelos interesses da nossa gente”, afirmou, ressaltando a falta de espaço para desenvolver seu trabalho durante o atual mandato como vice-prefeito.

O governador Wanderlei Barbosa, em demonstração de apoio à chapa, ressaltou a importância de uma nova liderança para o município. “O Pongo e o Adim têm o meu total apoio, assim como o apoio do Republicanos. São homens de bem, com compromisso com o povo e com a cidade de Conceição do Tocantins. Tenho certeza de que farão a diferença na vida dos cidadãos e conduzirão o município a um novo patamar de desenvolvimento”, declarou.

O evento também contou com a presença do Superintendente do Sebrae Tocantins, Rérison Castro. Pongo e Adim também contam com o apoio da senadora Professora Dorinha Seabra (UB), do deputado federal Alexandre Guimarães (MDB), e dos deputados estaduais Léo Barbosa (Republicanos) e Valdemar Júnior (Republicanos).