O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou o trágico acidente de avião desta sexta-feira, 9, que vitimou 61 pessoas em Vinhedo, São Paulo. Por meio de nota de pesar, o chefe do Executivo tocantinense manifesta condolências e solidariedade.
"É com imensa tristeza que recebi a trágica notícia da morte de 61 pessoas na queda de um avião da Voepass, que decolou de Cascavel com destino a Guarulhos em São Paulo. Neste momento de profunda dor, em nome do Governo do Estado do Tocantins, expresso minhas mais profundas condolências e solidariedade às famílias e amigos das vítimas. Estendo meu sentimento à população do Paraná através do governador, Ratinho Júnior. Sabemos que não há palavras que possam amenizar a dor que todos estão sentindo, mas que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar os corações enlutados, trazendo paz e força para enfrentar esse momento difícil. Os corações e pensamentos dos tocantinenses estão com cada um de vocês", manifestou Wanderlei.
61 mortos
O acidente vitimou 61 pessoas (57 passageiros e quatro tripulantes).A aeronave saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).
Imagens divulgadas por moradores de Vinhedo mostram que o avião caiu em área residencial e pegou fogo.