Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Veículos

Foto: Divulgação Iveco

Foto: Divulgação Iveco

A Iveco estará presente na IAA Transportation 2024, plataforma líder em logística, veículos comerciais e setor de transporte, que será realizada em Hannover, na Alemanha, de 17 a 22 de setembro. 

A área interna apresentará as mais recentes soluções avançadas de mobilidade da marca, integradas a uma ampla gama de serviços digitais e financeiros desenvolvidos pela Iveco, com foco na jornada em direção a emissões zero, abordando as demandas de mercado e atendendo às metas de descarbonização.

A área externa de 1.000 metros quadrados exibirá mais de 20 veículos desenvolvidos em colaboração com a rede de encarroçadores da Iveco. Na área de Test Drive, a marca oferecerá aos visitantes a oportunidade de experimentar uma frota de 13 veículos em primeira mão, variando de caminhões leves a médios e pesados, incluindo os novos veículos elétricos a bateria e a nova geração S-Way com tecnologia de direção autônoma PlusDrive.

A montadora lidera sua jornada de transformação contínua, fundamentada em pontos como estratégia multienergética, ecossistema crescente de parceiros, portfólio de serviços integrados e inovação para atingir novos níveis de crescimento, eficiência e competitividade.

Impulsionada pela constante mudança em direção à descarbonização, a Iveco compartilhará as conquistas desse caminho com seus clientes, parceiros e profissionais da indústria em seu estande no Hall 24. 

A exposição da marca contará com uma frota representativa de sua extensa linha de veículos movidos a biodiesel, biometano, propulsão elétrica a bateria e hidrogênio. A Iveco também revelará dois novos veículos de emissão zero, que farão sua estreia global na IAA:

- Um novo veículo comercial leve elétrico, desenvolvido em parceria com a Hyundai, com o qual a Iveco estreará na parte superior do segmento de até 3,5 toneladas; e

- O Iveco S-eWay rígido, uma solução de emissão zero versátil e flexível para atender a todos os requisitos urbanos e regionais.