A coligação ‘A Força Que Vem do Povo’ realizou um encontro marcante no centro de Gurupi, reunindo apoiadores da candidatura de Eduardo Fortes e Juarez Moreira à Prefeitura de Gurupi, na noite dessa terça-feira, 3. A reunião aconteceu no espaço da Loja Maçônica Amor e Justiça, que ficou lotado, com pessoas ocupando também a Rua 08, reforçando o apoio e o engajamento na campanha de Eduardo e Juarez.
Com aproximadamente dois mil apoiadores no evento, Eduardo Fortes enalteceu a importância do encontro e agradeceu a todos pelo empenho na campanha. “Essa reunião mostra a força da nossa militância, que levam nosso nome nas casas dos gurupienses, debaixo desse sol quente. Nossa política é ajudar Gurupi a crescer”, afirmou Fortes.
O candidato também mencionou o carinho recebido pela população durante as visitas. “Quando visitamos as pessoas, sentimos o desejo delas por uma Gurupi melhor. Elas pedem adesivos, nos abraçam, porque sabem das dificuldades que a cidade enfrenta, como problemas na saúde, infraestrutura e educação. Não podemos aceitar essa realidade, e é nosso dever lutar para mudar Gurupi. Temos 33 dias até as eleições, e precisamos de vocês nessa caminhada”, reforçou Eduardo emocionado.
Foto: Marcos AmorimJá o candidato a vice-prefeito, Juarez Moreira denominou os apoiadores como “família 55” e agradeceu a dedicação da equipe de campanha. “Estamos prontos para transformar Gurupi em uma cidade melhor para se viver. A cada dia, nossa caminhada cresce com mais apoiadores. Eduardo está preparado para fazer uma gestão que vai transformar a cidade”, disse Juarez.
O deputado estadual Gutierres Torquato também esteve presente e elogiou os trabalhos dos apoiadores da coligação. “Diziam que a máquina da Prefeitura compraria o povo, mas o que vemos aqui é um movimento verdadeiro, com coração. O povo escolheu a verdade, a esperança e o otimismo que Eduardo Fortes e Juarez Moreira representam”, declarou Torquato.
Após a reunião, Eduardo e Juarez se deslocaram para a porta do evento e tomaram a rua 08 ao lado da população, que confirmaram a força do apoio popular no 55.
Foto: Marcos Amorim