Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Vice-prefeito e candidato à reeleição em Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues (União Brasil) rebateu, nesta quinta-feira, 19, ataques proferidos durante evento político no distrito pelo deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas) que, segundo Joaquim, é cabo eleitoral do adversário Antônio Andrade (Republicanos).

“Essa história de dizer que agora vão tentar virar, que agora vão ganhar a eleição, vão comprar a eleição. Esquece, gente! O boi correu com a corda. E o senhor, deputado Vicente Júnior, pode bater no Joaquim, pode falar o que quiser. A comunidade me conhece”, ressaltou Joaquim em vídeo.

Joaquim, que concorre ao lado do prefeito e candidato à reeleição Ronivon Maciel (União Brasil), lembrou que apoiou Vicentinho Júnior em eleições passadas e o deputado foi o mais votado em Luzimangues.

Ele também agradeceu a Vicentinho pelos apoios do parlamentar a Luzimangues e Porto Nacional, em uma conduta que é praxe na gestão de Ronivon – agradecer a todos aqueles que ajudam o município independente de qualquer lado político.

Joaquim reafirmou, ainda, que Luzimangues tem obras de vários deputados, mas nunca contou com o apoio de Andrade. “Não tem. Obra do Luzimangues feita com recurso dele (Antônio Andrade) não tem. Tem do senhor (Vicentinho Júnior), tem do Gaguim, tem da Dorinha, tem de muitos outros, mas dele não tem”, frisou.

O vice aproveitou, ainda, para comemorar o crescimento da campanha de Ronivon que, segundo pesquisa recente, coloca o gestor à frente na disputa.