Uma noite para ficar na história de Dianópolis com milhares de pessoas que tomaram conta da Rua 8, no Setor Nova Cidade, para prestigiar o Grande Comício 13, na noite dessta sexta-feira, 20.
Uma multidão recepcionou a chegada do prefeito José Salomão, candidato à reeleição e do vice Hormides, juntamente com grupo de vereadores. Em seu discurso, o prefeito destacou: “reunimos pessoas que apoiam quem realiza, trabalha e faz acontecer! Somos um grupo que é reflexo da nossa gente de Dianópolis”.
Focado na transformação que vem sendo feita no município, Salomão prestou contas à população dos avanços significativos nestes três anos e meio de mandato. “Fizemos a maior obra de pavimentação asfáltica de todo o sudeste do Tocantins, foram mais de 25 milhões entre recursos próprios e emendas”, asseverou o prefeito.
A transformação não vai parar
José Salomão adiantou: “Temos já licitados mais de 15 milhões em obras. Nossa prioridade é agora asfaltar todas as ruas da cidade, inclusive na zona rural, como já fizemos na contagem, agora é a vez do povoado Boa Sorte”.
Há, ainda, o espírito público voltado para os servidores municipais, defendidos por Salomão. “Vamos realizar a reforma administrativa conforme a necessidade de vocês. Vamos fazer a atualização dos salários e garantir que nunca mais haja perca em razão da inflação”, garantiu.
O prefeito José Salomão relembrou dos desafios superados e conquistas alcançadas. “Reconstruímos o estádio, retomamos eventos esportivos que há muito não eram realizados no município, como corrida de rua, campeonato municipal e tantos outros esportes. Estamos construindo um ginásio de esportes, reformando as escolas, ampliando as Unidades Básicas de Saúde, construímos a Farmácia Básica de Saúde do Município, ampliamos os atendimentos em saúde com os mutirões noturnos, o atendimento ampliado no CREAS e no CRAS", disse.
O momento contou com a presença de grande público, dos vereadores da coligação “Pra cima, Dianópolis”, formada pela Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) | União Brasil | PDT | MDB | Podemos, além de lideranças e apoiadores.